PDA

View Full Version : Idéias e sugestões

Madalena Sangreal
03-02-2014, 10:04 PM
Olá a todos.
Jogo já há uns meses, e tenho observado algumas coisas, e tendo algumas opiniões e idéias, e vou descrevê-las aqui...
bem... primeiro sobre o pvp, penso que é complicado demais jogar contra inimigos invariavelmente muito mais fortes do que a gente, portanto, penso que o jogo deveria ter um sistema que fizesse um equilíbrio entre rivais segundo o poder de ataque somado dos mutants que possui, creio que se fosse apenas pelo nível do jogador, ainda assim, a gente seria prejudicado, pois existem aqueles jogadores que adquirem gold e com o gold, guerreiros mais fortes e robustos, por isso mesmo, se o equilíbrio fosse pelo poder de ataque dos mutants seria mais justo.

Tenho problemas para navegar na interface dos compouds, porque como a animação dos mutants são muito grandes dentro dos compounds, muitas vezes eles tampam todos os espaços do compound e a gente não consegue clicar no compound, conseguindo clicar apenas nos mutants. Penso que a animação dos mutants deveria ser ligeiramente menor, de forma que a gente consiga acessar com a seta do mouse o espaço do compound mais facilmente.

Outra questão que observo, é que o espaço para a alocação dos compounds é limitado e eu já estou enfrentando uma superlotação... podia-se liberar mais alguns telhados de prédio para a alocação de novos compounds.

Observo também que se lançam muitos, mas muitos mesmo, muitos mutants novos, toda semana, e a coleção vai ficando impossível de se completar... na minha opinião (apenas minha opinião) eu ficaria muito mais feliz se houvesse algum programa ou eventos para que eu possa conseguir adquirir os mutants que eu perdi, tanto a nível de gold, como a nível de pvps, pves, campanhas para ganhá-los também por mérito e não apenas pelo gold. (mesmo poque já expliquei em outro post que eu quero, quero mesmo comprar gold, mas meu cartão simplesmente é sistemicamente recusado).

Outra idéia é que eu gostaria muito de ver meus mutants evoluindo, mesmo antes de mim, e para tentar tal façanha, luto muito contra meus amigos. Contudo, a recompensa nessas lutas é ínfima, quase desprezível, portanto eu proponho aqui uma mudança mais radical. Que nós ganhemos mais pontos de experiência para nossos mutants, mesmo que deixemos de ganhar fama para elevar nossos níveis, e também nessas lutas, podíam ser sorteados alguns brindes tais como experience jars, tokens, moedas e até mesmo golds (em baixa quantidade) que poderiam cair das explosões dos mutants rivais... a gente assim conseguiria evoluir mais rápido, mas não mais facilmente. Evoluiríamos segundo nosso próprio trabalho no jogo, e seríamos mais incentivados a jogar.

e por último, penso que o jogo está ficando com poucas ações... temos apenas pvps, pves e campanhas para jogar... poderia-se criar um outro sistema de missões, de repente com um mapa, onde tenhamos que capturar determinado boss, ou sei lá, onde nós possamos encontrar capsulas de mutants e capturá-los, ou qualquer outra coisa desse tipo, onde possamos ganhar mais moedas, e outras recompensas també.

Vejo muitas pessoas reclamando que gostariam que a kobojo incrementassem os presentes que dão através da página, já eu me dou por satisfeito com os presentes... o que eu gostaria mesmo era que as recompensas do próprio jogo melhorassem, e fossem em maior quantidade, principalmente em reator tokens e jackpot tokens...

Espero ter contribuido com minhas opiniões (que não são poucas, são ousadas eu sei, mas quem sabe contribuem).
Abraços...